VERTËR

Incorporadora

AZO.INC

O desafio

Apontar a viabilidade do empreendimento em uma das regiões mais concorridas da cidade de Campinas e definir o valor do m².

Solução Toledo

Sugerimos uma pesquisa junto aos potenciais compradores do empreendimento avaliando o produto e o valor máximo estariam dispostos a pagar. Na sequência balizamos os preços praticados pelos concorrentes.

Resultados ao cliente

Sugerimos um alinhamento do preço de m² a ser praticado.

A pesquisa de mercado realizada pela Toledo foi fundamental para o sucesso do projeto Raízes Impperial. O mercado estava passando por um momento de forte transição provocada pela pandemia da COVID-19 e estávamos com diversas dúvidas sobre as características do produto em relação à persona compradora. A pesquisa trouxe informações riquíssimas e fizemos as alterações pontuais no projeto. O resultado foi um aumento significativo de mais de R$ 15MM no VGV e, por conseguinte, um grande aumento nas margens e resultados do empreendimento. Além disso, a pesquisa apresentou uma leve alteração no público-alvo, promovendo eficiência nas campanhas publicitárias. Certamente foi um excelente investimento para o Grupo Impper.

Bruno Malvezzi, Diretor Executivo do Grupo Impper

Cases relacionados