RAÍZES IMPPERIAL

Incorporadora

GRUPO IMPPER

O desafio

Apontar a viabilidade do empreendimento, ajustes necessários no produto e qual a persona de interesse

Solução Toledo

Sugerimos uma pesquisa tipo de Mapeamento da Oferta Concorrente para definir gaps do tipo de empreendimento e preços praticados na região.
Assim como uma pesquisa junto aos potenciais compradores para o produto, dentro do perfil de renda necessário para a compra.

Resultados ao cliente

Sugerimos um ajuste no produto que atenderia às expectativas do potencial comprador, com sugestões de aumento do valor do m². O Impacto foi um incremento de 15 MM no VGV.

A pesquisa quantitativa feita em 2018 pela Toledo Associados para o Pateo Atmosphera Sousas foi fundamental para definição da demanda e preço de vendas no lançamento deste condomínio e casas com VGV de 96MM. Corroborando com o resultado da pesquisa, tivemos uma aceitação muito grande do produto e do preço, e atingimos 75% de vendas no primeiro final de semana de lançamento, em um cenário de incerteza política entre o 1º e 2º turno da eleição presidencial;

Laura Parizi, Gerente Executiva de Incorporação da AZO.INC

Cases relacionados