Pateo Atmosphera

Incorporadora

AZO.INC

O desafio

Apontar a viabilidade do empreendimento, ajustes necessários no produto e interesse na região de Sousas (Campinas).

Solução Toledo

Sugerimos uma pesquisa tipo de Mapeamento da Oferta Concorrente para definir gaps do tipo de empreendimento e preços praticados na região; Assim como uma pesquisa junto aos potenciais compradores do empreendimento mapeando novos anseios de moradia e o desejo de viver em casas, que se traduz em mais qualidade de vida, uma nova atmosfera.

Resultados ao cliente

Sugerimos um ajuste no produto que atenderia às expectativas do potencial comprado,  assim como indicamos os preços e insights para a campanha de comunicação.

A pesquisa quantitativa feita em 2021 para a torre residencial Vertër Cambuí nos auxiliou na mudança de estratégia do preço de vendas, que estava abaixo da tendência de valorização de mercado na região. A velocidade de vendas determinada em 35% pela pesquisa foi coerente com o resultado obtido no lançamento que aconteceu em setembro de 2022 a R$14.500/m². Nosso valor de viabilidade, antes da pesquisa, estava considerando R$11.500/m².

Laura Parizi, Gerente Executiva de Incorporação da AZO.INC

Cases relacionados