RAÍZES IMPPERIAL
O desafio
Apontar a viabilidade do empreendimento, ajustes necessários no produto e qual a persona de interesse
Solução Toledo
Sugerimos uma pesquisa tipo de Mapeamento da Oferta Concorrente para definir gaps do tipo de empreendimento e preços praticados na região.
Assim como uma pesquisa junto aos potenciais compradores para o produto, dentro do perfil de renda necessário para a compra.
A pesquisa de mercado realizada pela Toledo foi fundamental para o sucesso do projeto Raízes Impperial. O mercado estava passando por um momento de forte transição provocada pela pandemia da COVID-19 e estávamos com diversas dúvidas sobre as características do produto em relação à persona compradora. A pesquisa trouxe informações riquíssimas e fizemos as alterações pontuais no projeto. O resultado foi um aumento significativo de mais de R$ 15MM no VGV e, por conseguinte, um grande aumento nas margens e resultados do empreendimento. Além disso, a pesquisa apresentou uma leve alteração no público-alvo, promovendo eficiência nas campanhas publicitárias. Certamente foi um excelente investimento para o Grupo Impper.
Cases relacionados