Pesquisa para potencializar vendas
Quais os motivos do baixo desempenho de vendas?
Quais as razões que não efetivam a compra?
Tem dúvidas para a performance de vendas?
Pesquise, pois
Certezas enganam, pesquisas não
Quais os motivos do baixo desempenho de vendas?
Quais as razões que não efetivam a compra?
Tem dúvidas para a performance de vendas?
Pesquise, pois
Certezas enganam, pesquisas não
Pesquisa para potencializar vendas tem por objetivo revelar os motivos do baixo desempenho de vendas de um produto mapeando:
> Se o problema está no conceito do produto, na localização, no preço, no marketing e vendas, ou em mais de uma dessas variáveis.
> Utilizamos a metodologia mystery shopper, mesclada com uma pesquisa quanti com consumidores que visitaram o stand mas não compraram, para revelar os motivos da não compra
> O estudo é complementado por análise comparativa dos esforços de marketing e da relação custo x benefício, entre o produto do cliente e concorrentes
> Uma vez detectados os principais problemas e com os devidos ajustes, há mudanças positivas na expectativa de vendas
Os números não mentem
Confira os resultados que a pesquisa de potencial de vendas já trouxe para nossos clientes
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