Pesquisa de potencial e viabilidade de produto

O que o potencial comprador pensa do seu produto?

Quais os desejos aspiracionais para a compra?
Tem dúvidas para definir a persona com mais interesse de compra?
Pesquise, pois
Certezas enganam, pesquisas não 

O que o potencial comprador pensa do seu produto?

Quais os desejos aspiracionais para a compra?
Tem dúvidas para definir a persona com mais interesse de compra?
Pesquise, pois
Certezas enganam, pesquisas não 

A pesquisa de potencial e viabilidade de produto é utilizada para entender as aspirações do público-alvo e testar a aderência ao produto do incorporador, revelando as seguintes informações:

> Perfil de renda pessoal e familiar, lifestyle, momento e motivos de compra

> Atual moradia, aspirações de nova moradia expectativas futuras

> Expectativa de tempo para adquirir novo imóvel: 6, 12, 18 e 24 meses

> Teste do conceito do produto: localização, tipologias, lazer, fachadas e diferenciais

> Teste de elasticidade de preços

> Disposição de compra em 3 patamares de preço

> Grau de interesse no produto

Os números não mentem

Confira os resultados que a pesquisa de viabilidade e potencial de produto já trouxe para nossos clientes

+ 90%

de assertividade na Viabilidade de produtos

+ 4.000

projetos realizados para potencial e viabilidade

Precisa de uma pesquisa para avaliar potencial do seu empreendimento?

Entre em contato conosco!