Pesquisa de potencial e viabilidade de produto
O que o potencial comprador pensa do seu produto?
Quais os desejos aspiracionais para a compra?
Tem dúvidas para definir a persona com mais interesse de compra?
Pesquise, pois
Certezas enganam, pesquisas não
O que o potencial comprador pensa do seu produto?
Quais os desejos aspiracionais para a compra?
Tem dúvidas para definir a persona com mais interesse de compra?
Pesquise, pois
Certezas enganam, pesquisas não
A pesquisa de potencial e viabilidade de produto é utilizada para entender as aspirações do público-alvo e testar a aderência ao produto do incorporador, revelando as seguintes informações:
> Perfil de renda pessoal e familiar, lifestyle, momento e motivos de compra
> Atual moradia, aspirações de nova moradia expectativas futuras
> Expectativa de tempo para adquirir novo imóvel: 6, 12, 18 e 24 meses
> Teste do conceito do produto: localização, tipologias, lazer, fachadas e diferenciais
> Teste de elasticidade de preços
> Disposição de compra em 3 patamares de preço
> Grau de interesse no produto
> Projeção de potencial de vendas em unidades
Os números não mentem
Confira os resultados que a pesquisa de viabilidade e potencial de produto já trouxe para nossos clientes
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