Pesquisa Pós (visitação,compra,vistoria, entrega das chaves,ocupação)
Como está o o grau de satisfação dos seus prospects e clientes?
Está conseguindo fidelizar seus clientes?
Não tenha dúvidas,
Pesquise, pois
Certezas enganam, pesquisas não
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Utilizando a métrica NPS (Net Promoter Score), as pesquisas pós são realizadas para conhecer o grau de satisfação do cliente após os serviços avaliados. É um dos principais componentes para avaliar a satisfação, o índice de fidelização e a disposição de recomendação da marca e inclui as seguintes etapas:
> Pós-visitação: identificar o perfil do visitante e a qualidade do atendimento no stand de vendas, recepção e atendimento do corretor
> Pós-compra: identificar a satisfação em relação ao produto adquirido e ao processo de compra, envolvendo comercial, financeiro e jurídico
> Pós-vistoria: identificar a satisfação em relação ao produto adquirido e à qualidade do processo de vistoria, que geralmente envolve as áreas qualidade e engenharia
> Pós-entrega das chaves: identificar a satisfação em relação ao produto adquirido e à qualidade do processo de entrega das chaves, momento de alta expectativa
> Pós-ocupação: identificar a satisfação em relação ao produto adquirido após a ocupação e a efetiva utilização da unidade e estrutura do condomínio, geralmente, realizada após 2 anos de ocupação e uso
Os números não mentem
Confira os resultados que a pesquisa pós já trouxe para nossos clientes
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